Capítulo 3---O primeiro jogo
Naquele mesmo dia,na casa dos Atobe,um telefone toca,assim que Keigo atende,pede para a pessoa esperar.
Keigo:Harumi!!Telefone!!Âãn?
Harumi:Já to indo!Alô?Oshitari?Oi!Tudo bem?Hoje,na quadra de Street Tennis?Claro!Vou dar um jeito de arrastar o Keigo até aí!Ok...Tchau!^^
Harumi pega as raquetes dos dois e assim que passa por Keigo,já sai o puxando.
Keigo:Naa,o que é isso Harumi?Enlouqueceu de vez?Âãn?
Harumi:É mal de família Keigo!
Enquanto isso,Oshitari,Jiroh,Kabaji,Shishido e Mukahi estavam esperando os outros na escadaria que dá acesso à quadra.Assim que Oshitari desliga o telefone,Mukahi já começa a falar.
Mukahi:Então?Eles vêm Yuushi?Como foi a conversa?Vai jogar em duplas com Ela? Não me importo em não jogar com você hoje...!!
Oshitari:O que é isso Gakuto?Sim,eles vêm jogar ,a conversa foi simples como você pôde ouvir e eu não vou jogar em dupla com ela por que todos os jogos serão Singles,assim como já tínhamos planejado!
Mukahi:Desculpe Yuushi...só queria aproximar mais você e a Harumi...já que você tá apaixonado por ela...
Oshitari:EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA!!
Shishido:Estranho você dizer isso Oshitari...por que já tá todo vermelho...XD
O único som que parecia ser ouvido agora eram os risinhos abafados dos presentes.Duas figuras ao longe chegam apressadas e logo se aproximam,revelando ser os primos Atobe.
Harumi:Oi gente!^^
Keigo:Naa,a gente vai jogar?
Jiroh:Uaaahhh....é claro que vamos jogar Atobe...é só esperar o pessoal chegar...-o-
Choutarou:Cheguei muito atrasado?
Shishido:Não,chegou na hora Choutarou!Era só você que faltava!
Atobe:Só ele que faltava?
Mukahi:É...os outros recusaram...¬¬
Jiroh:Uaaahhh...ei..cadê o Oshitari e a sua prima Atobe??û.u
Harumi:É HARUMI!!!E é bom vocês virem logo!
Enquanto os outros conversavam,Harumi e Oshitari já estavam em uma das quadras sorteando com quem iriam jogar.
Alguns Minutos Depois...
Mukahi:Vou jogar contra...o Choutarou!
Choutarou:Boa sorte,Mukahi-Senpai!^^
Keigo:Bom,Kabaji,depois deles,você perde pra mim...certo?
Kabaji:Errado...
Keigo:O.o
Oshitari:Tirei o Shishido!
Shishido:Porcaria...vou jogar logo contra o Tensai...¬¬
Harumi:e eu jogo com o Jiroh!^^ Jiroh?Jiroh?ACORDA CARA!!!
Jiroh:Hã?Oi?Alguém me chamou?Com quem eu jogo??.......Uaaahhh......
Harumi:Você vai jogar contra mim...
Jiroh:Vou jogar com a prima do Atobe??Que legal!!Agora me animei!!!Vamos ver o que a garota pode fazer!!Vamos lá vamos lá!!Pra quadraa!!!
Harumi:VOCÊ É SURDO OU COUSA PARECIDA?!?!MEU NOME É HARUMI E O NOSSO JOGO É O ÚLTIMO SEU TOSCO!!!!!>.<
Todos começam a tampar os ouvidos e rir do estresse de Harumi.
Jiroh:Calma menina...você tá muito mal-humorada pro meu gosto...devia dormir mais...
No fim das contas,os jogos acabam às oito da noite,com os seguintes resultados:
Mukahi x Choutarou Shishido x Oshitari
6 x 4 No game
Atobe x Kabaji Harumi x Jiroh
5 x 6 6 x 1
Todos voltavam para casa,quando Harumi pára Oshitari na quadra.
Harumi:Oshitari,você jogou muito bem hoje...foi incrível!Pena que terminou em um No game...
Oshitari:Valeu Harumi,acho que não é a toa que me chamam de tensai!^^
Harumi:^^
Oshitari:Mas o seu jogo foi fantástico Harumi!Nunca vi o Jiroh tão confuso!
Harumi:Ah,aquele cara já é confuso por natureza,não tive que fazer nada...
Os dois saem conversando animadamente da quadra sobre...tênis...
Jiroh:Uaaahhh...-o-
Ei!me esperem pessoal!!!Espera aí!!!/o/
domingo, 22 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário