Capítulo 2----O primeiro treino do ano...(ou eu deveria dizer encrenca?)
À tarde,no horário de treino do clube,todos estavam nas quadras.Exceto o capitão e,por estranho que pareça,sua prima.
Sakaki:Aonde o Atobe se meteu?Eu avisei que caso se atrasasse de novo ia perder o posto de capitão...
Choutarou:Calma senhor,garanto que o Capitão Atobe tem um ótimo motivo para ter se atrasado...^^'
Sakaki:É bom mesmo ter um bom motivo na ponta da língua porque eu...hum...aí vem ele...e...uma garota??
Harumi e Keigo chegam discutindo,Harumi convicta e Keigo já se estressando.Eles chegam e vêem todos os outros jogando,e o treinador os fuzilando com os olhos.
Harumi:Boa tarde!O senhor deve ser o treinador!Eu realmente sinto muito por ter estorvado com o atraso do Keigo...é que nós estávamos discutindo sobre em que clube eu entraria e...será que eu poderia entrar para o clube de tênis masculino??
Tudo de repente pára.Todos olhavam espantados para a ousadia da novata já ir falando com o treinador sem ele nem lhe dirigir palavra.
Sakaki:E por que você vem a querer entrar para o clube masculino...?Temos um clube feminino aqui se você ainda não se deu ao trabalho de procurar...
Harumi:O que?Aquelas patricinhas que fogem da bola e se acham profissionais só por que conseguem segurar uma raquete sem gritar de nojo??Até parece que eu quero ir para um clube daqueles...¬¬
Quero entrar para o clube masculino por que pelo menos eles sabem jogar alguma coisa de tênis e não passam o dia inteiro fofocando...
Keigo:Desculpe-a Treinador...ela não está em seu juízo perfeito e...
Sakaki:Gostei do seu estilo!Está no clube garota!Como se chama?
Shishido:O treinador está estranho hoje...
Choutarou:Concordo Shishido-Senpai...
Harumi:Harumi Atobe senhor!^^
Treinador:Então...é uma Atobe hein?Não me impressiona o comportamento...
Harumi:...--'
Oshitari:Então...eu ouvi certo mesmo...ela é uma Atobe...
Mukahi:O que foi Yuushi?Já conhece a Harumi?
Oshitari:É Gakuto...conheci ela hoje de manhã(e foi bem estranho...)...mas estava na dúvida se tinha ouvido o sobrenome certo...
Mukahi:sei...sei...claro que é isso...mas acho que o Atobe deixa você namorar ela sem problemas!
Oshitari:GAKUTO!
Mukahi:hehe...tá todo vermelho...KKKKKK
Sakaki:Ei!!O que os folgados estão olhando?Quero ver vocês jogando...e Atobe...
Harumi/Keigo:Sim??
Sakaki:quero os dois correndo em volta da quadra pelo resto do treino...Amanhã vou testá-los...
Jiroh:Hããã??O que aconteceu...??Uaaahhh...-o-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário