MJ,o eterno ♥
Eu nunca fui muito de falar dele,e a fama de pedófilo também não me agradava :x
Mas mesmo assim,Mickael Jackson MUDOU a minha vida.Desde que eu começei a ouvir as músicas dele(foi no ano passado),a minha visão de música virou OUTRA!Eu parei de ouvir Jonas Brothers pra ver o clipe de Thriller,ficava cantarolando Black or White,no YouTube só dava link de música dele,eu tentava fazer o passinho de deslize dele...MJ é pra sempre!!♥
Uma das maiores críticas que eu posso fazer a ele é,realmente, o excesso de cirurgias.Michael era simplesmente um fofo na infância,depois da primeira cirurgia,ele podia ter parado,já estava liindo demais(MJ de Thriller,apaixonei *-*)!Mais ou menos na época do clipe Black or White,ele já tinha passado um pouco dos limites,o nariz estava meio arrebitado demais,mas eu ainda babava TAAANTO...Foi graças à Música Black or White que eu começei a ouvir o deus da música(se Elvis é o rei,MJ é o DEUS né).
Indo para um outro assunto,Elivis nunca morreu,não?Pois é,tem gente tentando imitar o dito cujo até hoje{?} :D Com o Michael é diferente,ele morreu mesmo, não pode ser imitado,por que é ÚNICO e para sempre eterno.Ninguém teria coragem o suficiente para tentar imitá-lo!
Michael Jackson...
O Rei de copas ♥K
O valete de ouros ♦J
O às de espadas ♠A
O cinco de paus ♣5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário